Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

  • Cargo/Função: Assistente administrativo

  • Localização: Aracaju / SE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: amplarhSempre

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Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Descrição:vaga clt para a área administrativa em rede de combustíveis localizada em ensino médio completodesejável ter conhecimento pacote officeatividades:elaboração escalasacompanhamento planilha fardamentoelaboração planilha premiaçãocomunicação e envio informações com a agencia que cuida redes sociaisacampamento banco horasemissão e envio placas preçosinterlocutor entre operação e administração na resolução dos de trabalho:segunda a sexta feira 08:00 às 18:00intervalo almoço segunda a quinta 1 hora e na sexta 2 horasremuneração:(informação confidencial) + vale transporte + (informação confidencial) ticket alimentação(informação confidencial) por dia trabalhado ticket refeiçãotipo de contrato: Clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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