Vaga: Vaga de Gerente administrativo em Anapolis/GO - home office
-
Cargo/Função: Gerente administrativo
-
Localização: Anapolis / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: a3consultoria
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Gerente administrativo.
Atribuições
Ramo de atuação produtos alimentícios requisitos para o cargo ensino superior completo em administração, finanças, engenharia de produção ou áreas afins. Pacote office completo. Experiência na função. Necessário condução própria. Descrição das atividades o profissional será responsável por gerenciar os processos administrativos de todas as áreas da organização acompanhar e executar o contas a pagar e receber realizar compras de matéria-prima fazer o controle de estoque acompanhar e fazer a gestão da produção realizar a organização de documentos dos funcionários junto a contabilidade dentre outras atividades pertinentes à função. (informação confidencial) benefícios auxílio combustívelcelularestacionamentoticket alimentação horário de trabalho segunda a quinta, das 8h às 18h. Sexta, das 8h às 17h. Consultor(a) juliana - consultora.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office