Vaga: Vaga de Gerente administrativo em Anapolis/GO - home office

  • Cargo/Função: Gerente administrativo

  • Localização: Anapolis / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: a3consultoria

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Gerente administrativo.
Atribuições
Ramo de atuação produtos alimentícios requisitos para o cargo ensino superior completo em administração, finanças, engenharia de produção ou áreas afins. Pacote office completo. Experiência na função. Necessário condução própria. Descrição das atividades o profissional será responsável por gerenciar os processos administrativos de todas as áreas da organização acompanhar e executar o contas a pagar e receber realizar compras de matéria-prima fazer o controle de estoque acompanhar e fazer a gestão da produção realizar a organização de documentos dos funcionários junto a contabilidade dentre outras atividades pertinentes à função. (informação confidencial) benefícios auxílio combustívelcelularestacionamentoticket alimentação horário de trabalho segunda a quinta, das 8h às 18h. Sexta, das 8h às 17h. Consultor(a) juliana - consultora.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares