Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 16 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Responsabilidades: Apoio em processos de admissão, demissão e férias controle de ponto e folha de pagamento atualização de cadastros e benefícios suporte nas rotinas trabalhistas e obrigações legais atendimento a colaboradores. Requisitos: Experiência prévia na área de departamento pessoal conhecimento em legislação trabalhista e esocial pacote office (principalmente excel) organização, proatividade e atenção aos prazos. Benefícios: Convênio mercado, plano de carreira, bônus assiduidade, vt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares