Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sarzedo/MG

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Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sarzedo/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo. Atividades: Lançar, conferir e realizar a entrada de notas fiscais no sistema verificar impostos e dados obrigatórios das nf conforme legislação vigente auxiliar o setor contábil e fiscal com informações e documentos organizar e arquivar documentos físicos e digitais controlar planilhas e relatórios administrativos. Requisitos: Ensino médio completo. Diferencial: Técnico em contabilidade/graduação em ciências contábeis, conhecimento em sistemas erp e pacote office (excel intermediário), conhecimento com sistema sankhya. Benefícios: Vale transporte, cesta básica, restaurante na empresa, plano de saúde e odontológico (unimed), convênio com clube sesi, convênio com drogaria araújo, seguro de vida, parcerias institucionais (descontos em faculdade/cursos técnicos). Salário: A combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 52 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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