Vaga: Vaga de Analista de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Principais atividades: Gestão de pedidos e negociações com fornecedores pesquisa e desenvolvimento de novos materiais e insumos controle de prazos, orçamentos e entregas interface com as áreas de desenvolvimento, produção e financeiro atualização de base de dados e indicadores da área requisitos: Experiência anterior na função vivência no segmento têxtil ou de vestuário inglês intermediário a fluente (comunicação com fornecedores internacionais) domínio de planilhas, sistemas erp e organização de processos de compras. Diferenciais: Conhecimento ou atuação prévia com insumos naturais (como corantes botânicos, algodão orgânico, fibras naturais ou regenerativas) interesse em práticas sustentáveis e moda consciente conhecimento no erp millennium conhecimento em operações fiscais. Modelo de contratação: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares