Vaga: Vaga de Assistente de back office em Fortaleza/CE

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente de back office.

Atribuições

A ergos pae está contratando um assistente de backoffice. O que esperamos de você: Cursando administração, gestão comercial, marketing ou áreas correlatas pacote office intermediário conhecimento em crm vivência anterior em áreas comerciais, atendimento ao cliente ou backoffice será um diferencial. Seus desafios: Acompanhamento do fluxo de pedidos no crm monitorar o andamento das vendas e garantir a atualização dos status no sistema. Relatórios e indicadores: Atualização de planilhas e dashboards para análise de desempenho comercial. Controle de documentos: Organização de contratos, cadastros de clientes e documentos fiscais. Elaboração e envio de propostas comerciais: Preparar orçamentos e acompanhar negociações. Elaboração de contratos comerciais: Redigir e revisar contratos, garantindo conformidade com as diretrizes da empresa. O que oferecemos: Salário compatível com mercado plano de saúde + odonto sem coparticipação, por adesão - 50% custeado pela empresa vale alimentação r$22,00 por dia útil auxílio mobilidade r$9,00 por dia útil seguro de vida coletivo regime de contratação: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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