Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Recebimento e conferência de documentação para acertos de viagens atendimento aos motoristas para acertos, esclarecimentos e assinaturas programação de depósitos relacionados aos fretes conferência de notas fiscais e viagens realizadas verificação e validação de negociações de frete com terceiros. Requisitos: Não especificados na imagem. Benefícios: Não especificados na imagem. Salário: Não especificado na imagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares