Vaga: Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio) em Florianopolis/SC

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Descrição Geral

Onde você vai trabalhar? Em uma empresa que háatua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimospara o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis.

Requisitos

Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de manutenção predial ou de frota; excel intermediário; ??cnh b. E será incrível se você tiver: Conhecimento da iso 9001. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)

Superior Incompleto

Atribuições

Qual será o seu desafio? Realizar a gestão e controle da frota da empresa; cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras; realizar compra de novos bens e materiais de uso diário; controlar e cadastrar itens do ativo fixo da empresa, como computadores, monitores e equipamentos; apoiar na identificação dos clientes com pendências nas escrituras e registros de imóveis; gerir custos, como iptu, de todos empreendimentos e identificação da limpeza do estoque de terrenos; controlar e reativar os seguros das salas e empreendimentos.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

A empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vale transporte + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte. Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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