Vaga: Vaga de Auditor em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Contabilidade, contrata Auditor.

Atribuições

Analisar e aprimorar os fluxos de trabalho em diversas áreas do supermercado. Realizar auditorias internas e propor soluções eficazes. Colaborar com diferentes departamentos para implementar melhorias contínuas. Capacitar nossos colaboradores, promovendo as melhores práticas operacionais. Requisitos: Cursando ou formação completa em administração, engenharia de produção, contabilidade ou áreas correlatas. Experiência em auditoria de processos, preferencialmente no setor de varejo será um diferencial. Habilidades analíticas, proatividade e excelente comunicação. Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Salário compatível com a função.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares