Vaga: Supervisor Inteligência Comercial em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo farmacêutico, com 140 funcionários, contrata supervisor comercial

Atribuições

Analisar informações de mercado, concorrentes, clientes, e novas tendências no setor da saúde. Desenvolver dashboards, relatórios e apresentações com indicadores de desempenho, oportunidades de crescimento e análise competitiva. Acompanhar o desempenho comercial, passando insights para planejamento de vendas, estratégias de posicionamento e expansão de mercado. Realizar estudos de segmentação de clientes, análise de comportamento de compra e necessidades específicas do setor de saúde, incluindo produtos farmacêuticos, clínicas, hospitais, etc. Mapear oportunidades de negócios, novos nichos de mercado e melhorias na abordagem comercial. Apoiar o time de vendas na elaboração de estratégias de abordagem ao cliente, aumento de share de mercado e fidelização. Monitorar ações da concorrência, tendências regulatórias, inovações tecnológicas e novidades do setor de saúde. Participar de reuniões estratégicas, contribuindo com análises quantitativas e qualitativas para decisões gerenciais. Garantir conformidade do trabalho de inteligência comercial com normas internas, de ética e regulamentações do setor da saúde. Acompanhar editais e incluir a empresa em licitações que façam sentido para o negócio. Reunir documentação necessária para atuação da empresa em pregões e demais atividades que envolvem o processo de licitação. Preparar relatórios gerenciais e apresentar para a diretoria sempre que necessário. Atuar como responsável pela gestão do sistema de visitação (crm), mantendo-o atualizado, desenvolvendo funcionalidades, propondo melhorias, extraindo dados e elaborando análises (dashboards). Realizar o cálculo de campanhas e da premiação mensal da força de vendas utilizando o sistema de visitação, dados de vendas e outras informações relevantes. Elaborar e enviar mensalmente os relatórios de apuração de premiação para o departamento pessoal, consultores e representantes. Acompanhar a performance da foça de vendas e elaborar relatórios (dashboards) gerenciais além de fornecer

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