Vaga: Promotor de Vendas em Chapeco/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa especializada na distribuição de bebidas vinhos e destilados, referência no mercado e líder no atendimento no sul do país . Prezando pela qualidade no atendimento e entrega aos clientes. Cultura familiar, valores que prezamos em nossos relacionamentos, repeito ás pessoas, honestidade, integridade e adaptabilidade.

Requisitos

Organização; proatividade; agilidade; ; gestão do tempo; responsabilidade. Capacidade de resolução de problemas. Diferencial: Conhecimento de vinhos e destilados.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Reposição de produtos vendidos pela empresa; abastecimento de produtos liquidos ( ex: Garrafas de vinhos, destilados entre outros) montar expositores; organizar e realizar a limpeza dos produtos nas gôndulas; verificar a disponibilidade e a precificação correta dos itens; interagir com os clientes para demonstrar produtos e aumentar a conscientização sobre a marca. Seguir o layout e procedimentos estabelecidos pela empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição auxilio combustivel convênio wellwub ( academias saáude e bem estar) convênio conexa saúde (terapias e nutricionista gratuita) plano de saúde premiação por metas/resultados

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares