Vaga: Auxiliar Administrativo em Sao Jose dos Pinhais/PR
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
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Localização: Afonso Pena/Pq. da Fonte, Sao Jose dos Pinhais / PR
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Salário: R$ 2.000,00
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Empresa: HIFERSANE - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo plástico, consolidada ano mercado nacional, contrata auxiliar administrativo.
Requisitos
Ter práticas em rotina administrativa na atuação em atendimento ao público, recepção. Disponibilidade de horários, desejável experiência em rotina, proativo e comprometido. Conhecimento em operar equipamento (central telefônica) utilizado na rotina de trabalho, prática em anotações e repassar recados, preencher formulários e relatórios simples; bons conhecimentos de gramática e escrita formal (para redigir ofícios e memorandos); preferência a profissionais com certificado técnico; (técnico em secretariado ou áreas correlatas). Ensino médio completo/ preferência ensino profissionalizante em administração; conhecimento em informática nível médio (ms office de forma intermediário, criando textos complexos no word, com quebras de seção, paginação; elaborar planilhas eletrônicas no ms excel, com fórmulas, power point).
Ensino Médio Completo
Atribuições
Executar tarefas gerais de atendimento ao publico e escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Salário compatível com a função, registro clt (efetivo), v.t, v.a, assistência médica e odontológica sindical, seguro de vida;
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Saiba mais sobre Auxiliar Administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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