Vaga: Vaga de Administrador em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Obrigatório ter veículo próprio. Experiência com rotinas adm de logistica. Irá realizar cobrança de canhotos, montagem de rotas, romaneios, emissão de notas fiscais e faturamento. Ensino médio completo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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