Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Profissional para atuar na sede da viação garcia em londrina-pr. Função: Rotinas administrativas de conferências e classificações contábeis. Jornada: 07:30 - 17:30 (segunda à sexta-feira). Requisito: Ensino médio completo e preferencialmente cursando administração de empresas ou ciências contábeis.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares