Vaga: Vaga de Administrador em Blumenau/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Auxiliar administrativo comercial com as seguintes responsabilidades: - Atendimento ao cliente (presencial, telefone e whatsapp). - Faturamento e controle de caixa. - Gestão das redes sociais da empresa. - Criação de artes para campanhas comerciais. - Orçamento e contratação de serviços de manutenção predial (jardineiro, eletricista, entre outros). Benefícios: - Almoço em restaurante conveniado. - Convênio farmácia após a experiência. - Celebração dia do aniversário. - Possibilidade de crescimento profissional. - Vale transporte.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Buscas de empregos mais populares