Vaga: Vaga de atendente em Maua/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mauá/SP do ramo Comércio, contrata atendente.

Atribuições

Atendimento ao cliente (sac) 100% remoto! Se você gosta de ajudar pessoas, tem boa comunicação escrita e verbal, e se sente confortável com tecnologia, essa pode ser a sua oportunidade! Atividades: Atender clientes por tickets, e-Mail e chat Registrar e acompanhar solicitações na plataforma Esclarecer dúvidas sobre o uso do sistema casos para outros setores quando necessário. Requisitos: experiência anterior com atendimento ao cliente Boa escrita e organização Facilidade com sistemas e tecnologia. Para candidatos de todo o brasil.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Saiba mais sobre atendente

O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/
Buscas de empregos mais populares