Vaga: Vaga de Atendente em Ipatinga/MG - home office
-
Cargo/Função: Atendente
-
Localização: Ipatinga / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: serespecial
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Ipatinga/MG do ramo Comércio, contrata Atendente.
Atribuições
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas realizar registro de chamados de forma precisa e completa analisar e os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis. Horário de trabalho: Das 15:00 às 21:20 ou 16:00 às 22:20 escala 6x1 folgas aos fins de semana requisitos da vaga ensino médio completo disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas) conhecimento em sistemas operacionais. Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade. Possuir laudo médico de sua deficiência benefícios da vaga programa de participação por resultados - ppr remuneração variável: Média de comissão de 350,00 reais vale-transporte plano de saúde: Pelo grupo unimed plano odontológico: Plano qualitop unimed dr assertiv: Telemedicina da assertiv vale refeição vale alimentação vale bônus: Bônus de r$150,00 mensais seguro de vida internet colaborador total pass: Descontos em academias/esportes auxílio creche auxílio filho pcd: No valor de r$384,03 mediante laudo médico. Pas (programa de atendimento social vero day off: No mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga. Universidade corporativa: Capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos. Loja vero multi: Parceria entre a vero e a multilaser plano de carreira. Informações adicionais contrato: Clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/