Vaga: Vaga de Assistente de compras em Manaus/AM

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Atividades: Fazer cotações e negociações com fornecedores emitir ordem de compras e negociar prazo de entrega com fornecedores buscar novos fornecedores para cadastro atualizar cadastro de fornecedores apoiar o setor nas rotinas administrativas manter contatos com setores internos que envolve o processo e rotinas de compras. Requisitos: Ensino superior cursando em administração, logísticas ou áreas correlatas experiência comprovada em carteira na área de compras e no ramo de construção civil excel avançado, comunicação assertiva, organização e senso de urgência conhecimento em análise de contratos e negociações estratégicas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares