Vaga: Estágio ADM/DIREITO em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Vaga de adm/direito se você está cursando superior em administração, direito ou contábeis, tem boa comunicação, é organizado e proativo e busca uma oportunidade no mercado de trabalho, essa vaga pode ser sua! Sobre a vaga: Bolsa auxílio: R$ 1.000,00 + auxílio transporte: R$11,50 por dia carga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30 às 15:30 (30 horas semanais) local: Bairro jardim higienópolis / cidade: Londrina / estado: Pr

Requisitos

O que buscamos? Cursar superior em administração, direito ou contábeis; boa comunicação; organização e comprometimento; proatividade; conhecimento básico do pacote office.

Superior Incompleto

Atribuições

Suas principais atividades: Auxiliar captação de editais; auxiliar na análise de licitação; acompanhamento de processos licitatórios; auxiliar nos procedimentos gerais dos processos licitatórios.

Tipo de Vínculo

Estágio .

Benefícios

Vale transporte e seguro de vida

Cursos

Contábeis, Administração, Direito;

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Saiba mais sobre Estagiário

O Estagiário desempenha um papel crucial no desenvolvimento profissional, adquirindo experiência prática em diversas áreas. Este profissional apoia as equipes em projetos, realiza pesquisas e participa de atividades diárias, desenvolvendo habilidades essenciais como comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas. O estágio proporciona uma visão real do mercado de trabalho, permitindo que os jovens profissionais se preparem para futuros desafios. Se você busca uma oportunidade de aprender e crescer, essa experiência pode ser o primeiro passo rumo ao sucesso na sua carreira.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/estagiario/
Buscas de empregos mais populares