Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Hortolandia/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Hortolândia/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

Somos uma empresa em plena expansão no setor de e-commerce, especializada em móveis para escritório, casa e decoração. Se você é comprometido, responsável e gosta de estar sempre em movimento, essa vaga é pra você! Responsabilidades: • apoiar projetos de melhoria com objetivo de melhorar o processo produtivo e redução de custos. • negociar com os fornecedores para melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. • emitir os pedidos de compra e acompanhá-los e cumpridas todas as condições negociadas. • pesquisar novos fornecedores e produtos/serviços e verificar qualidade e idoneidade do fabricante, preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. • cumprir o sistema de controle de compras nos prazos atendam as necessidades. • requisitos: • ensino médio completo. • conhecimento em gestão de compras. • noções de administração. • superior ou técnico em administração, contábeis ou correlatos (não obrigatório, mas considerado diferencial). Salário: A combinar benefícios: Assistência odontológica. Observações: Horário de trabalho segunda à sexta-feira 08h ás 17h48.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 16 dias.

Buscas de empregos mais populares