Vaga: Vaga de assistente administrativo em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância. Hoje estão localizados em Florianópolis. Qual será o seu desafio? Atuar com a verificação de documentação Realizar atendimento presencial ao aluno Fazer aplicação de avaliações Realizar rotinas administrativas escolares. Requisitos: -Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo experiência com atendimento ao cliente experiência com rotinas administrativas gerais Pacote Office. E será super legal se você tiver: Superior cursando Administração ou Licenciaturas experiência com atendimento ao cliente na área educacional. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares