Vaga: Vaga de assistente administrativo em Florianopolis/SC - home office
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Florianopolis / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: BDR Talentos Corporativos
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância. Hoje estão localizados em Florianópolis. Qual será o seu desafio? Atuar com a verificação de documentação Realizar atendimento presencial ao aluno Fazer aplicação de avaliações Realizar rotinas administrativas escolares. Requisitos: -Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo experiência com atendimento ao cliente experiência com rotinas administrativas gerais Pacote Office. E será super legal se você tiver: Superior cursando Administração ou Licenciaturas experiência com atendimento ao cliente na área educacional. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/