Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Florianopolis/SC - home office
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Florianopolis / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando trabalha com produtos e equipamentos de mergulho de qualidade e melhor custo, por isso é referência nacional. Além disso, está envolvida em projetos de preservação e de desenvolvimento. Está localizada em florianópolis/sc qual perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas relacionadas experiência com vendas por telefone experiências em rotinas administrativas da área comercial excel intermediário. E será super legal se você tiver: conhecimento em equipamentos de mergulho e outras atividades aquáticas. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? Gerenciar a carteira de clientes próprios acompanhar o cliente em processo de venda e pós-Venda intermediar comunicação entre clientes e representantes realizar orçamentos realizar pedidos a fornecedores nacionais realizar relatórios de vendas receber indicação de futuros clientes pesquisar ações dos concorrentes sugerir ações para melhoria das vendas e discutir estratégias com o setor participar de lançamento de novos produtos dar suporte ao supervisor de vendas. O que você precisa saber sobre a vaga? A vaga é para atuar de forma presencial na lagoa da conceição em florianópolis, sc. Com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h (sexta é até às 17h). A proposta salarial de r$2.500,00 - Clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$17,50/dia útil) + vt + plano de saúde e odontológico. Quero me candidatar para esta vaga como será seu processo na bdr? primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :) em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-Mail, por isso, lembre-Se de checar a sua caixa de spam também) faremos um bate-Papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/