Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Colombo/PR

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Publicada há: 1 hora

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Colombo/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Estará em contato direto com clientes e representantes de todo o brasil através de telefone, whatsapp e e-mail, ficará responsável pela elaboração, implantação e acompanhamento de pedidos, revisão de cadastro de clientes, suporte em geral no setor comercial, bem como participar de licitações. Qualificações: - formação em administrativo ou áreas afins. - experiência com pedidos de compra: Elaboração de proposta, implantação e acompanhamento de pedido e suporte ao cliente e representantes. - boa comunicação oral e escrita, habilidades com atendimento ao cliente - conhecimento em licitações ou sistema protheus (totvs) será um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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