Vaga: Vaga de atendente em Florianopolis/SC
-
Cargo/Função: atendente
-
Localização: Florianopolis / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Comércio, contrata atendente.
Atribuições
O favo restaurante e café, localizado em coqueiros, busca um(a) atendente para integrar sua equipe. A vaga é para um contrato clt, com salário entre R$ 1.800,00 e R$ 2.400,00 por mês, além de 13 salário. O horário de trabalho será definido em entrevista. Responsabilidades: Atendimento ao público, com foco em proporcionar uma excelente experiência ao cliente Recebimento de pedidos, garantindo a clareza e precisão das informações Preparação de mesas e organização do salão Operação de caixa (quando necessário), realizando o fechamento do caixa ao final do expediente Manutenção da limpeza e organização da área de trabalho Apoio na organização e reposição de itens no salão e balcão Interação com a equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo Cumprimento das normas e procedimentos de higiene e segurança alimentar Auxílio em outras atividades pertinentes à função, conforme demanda. Requisitos: experiência anterior em atendimento em restaurantes é preferencial Responsabilidade e comprometimento com as tarefas Agilidade e eficiência no atendimento Autonomia e proatividade na resolução de problemas Maturidade e bom relacionamento interpessoal Alta produtividade e capacidade de trabalhar sob pressão Boa comunicação e capacidade de lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em regime de escala (horário a ser definido). Diferenciais: Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente experiência com sistemas de pdv (ponto de venda) Conhecimento em gestão de estoque (reposição de itens).
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 54 dias.
Saiba mais sobre atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/