Vaga: Recepção Jurídica em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Garantir um atendimento acolhedor e eficiente, proporcionando uma excelente experiência ao cliente desde o primeiro contato. Atuar de forma proativa na identificação de oportunidade de vendas, contribuindo para conversão de clientes potenciais em clientes efetivos.

Requisitos

? Experiência mínimaem atendimento ao público e vendas. ? Conhecimento em excel, canva, power point. ? Conhecimento básico em customer experience (cx) e customer success (cs), e técnicas de abordagem comercial. ? Experiência na resolução de conflitos e na negociação eficaz com clientes e com a organização. Será um diferencial quem estiver cursando adm/direito/processos comerciais. ? Cursos técnicos na área de vendas, atendimento, cs, cx.

Ensino Médio Completo

Atribuições

? Cuidas das atividades administrativas da unidade (abertura e fechamento e bem-estar dos clientes). ? Realizar atendimento presencial, telefônico e digital (e-mail, redes sociais, whatsapp). ? Identificar oportunidades de venda e oferecer serviços e consultoria de forma consultiva. ? Manter um relacionamento próximo e empático com clientes, buscando entender suas necessidades e garantindo sua satisfação. ? Administrar a agenda de atendimento e organização da recepção. ? Mediar conflitos e resolver eventuais reclamações dos clientes. ? Trabalhar alinhado com a equipe comercial para atingir metas de conversão e fidelização de clientes. ? Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de atendimento e vendas da unidade. Coletar feedback e avaliações no google dos clientes para melhoria no atendimento e na experiência.

Disponibilidade

Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Sim

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/
Buscas de empregos mais populares