Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Londrina/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo / controlador de operações - londrina/pr requisitos: - boa comunicação e organização. - necessário conhecimento em excel. - perfil responsável e . Benefícios exclusivos: - salário fixo - vale-refeição - bônus assiduidade - seguro de vida - plano de saúde - plano odontológico - convênio farmácia - plano de carreira - totalpass - day-off - home office aos sábados.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 42 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares