Vaga: Vaga de Administrador em Igarassu/PE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Igarassu/PE do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Perfil: Boa comunicação e relacionamento interpessoal, organização, proatividade, e saber lidar com pressão. Requisitos: Ensino médio completo curso na área de informática, excel e ou software de gestão conhecimento em excel intermediário, com habilidade em tabelas, fórmulas básicas e filtros facilidade para trabalhar com sistemas administrativos experiência comprovada na função residir em igarassu, cruz de rebouças ou abreu e lima. Interessados que atendam os requisitos da vaga deverão os currículos para nosso e-mail.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 25 dias.

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Buscas de empregos mais populares