Vaga: Assistente Administrativo em Florianopolis/SC
-
Cargo/Função: Assistente administrativo de obras
-
Localização: Saco dos Limoes, Florianopolis / SC
-
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 2.760,00
-
Empresa: BDR Desenvolvimento Organizacional - Ver dados da empresa
Descrição Geral
A empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil. Localizada em florianópolis.
Requisitos
Curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento na tabela sinapi; cnh b; pacote office.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; conferência de ordem de serviços; contato e negociação com fornecedores e empreiteiros; requisição de compra de materiais para as obras; receber e distribuir demandas de serviços e controlar atividades executadas; orçamentação de serviços prestados pela empresa.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 57 dias.