Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Descrição o líder de gestão processual é responsável por garantir o andamento eficaz e seguro dos processos jurídicos, liderando a equipe com foco em agilidade, qualidade e excelência. Atua como elo entre estratégia e execução, sendo responsável pela organização do fluxo, pelo cumprimento dos prazos e pela entrega de resultados jurídicos consistentes para os clientes. Acompanhar a equipe fornecendo feedbacks treinar a equipe quanto ao fluxo dos processos e agenda de treinamentos monitorar o desempenho da equipe participar de reuniões de alinhamentos e estratégias com as lideranças dos outros setores, ceo e cso filtrar as demandas, distribuir e monitorar a execução tirar dúvidas dos operadores atuar diretamente em atendimentos críticos, junto ao time ajustar a esteira do processo, de acordo com as estratégias e melhorias propostas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Buscas de empregos mais populares