35 Vagas de Emprego para Assistente De Vendas em Caxias Do Sul/Rs
Cargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Menino Deus, Porto Alegre / RS
Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00
Empresa: Garzen Gestão Tributária -
Atribuições
Identificação de leads qualificados qualificação de leads agendamento de reuniões prospecção ativa: Entrar em contato com leads via telefone, e-mail ou redes sociais para apresenta...Continuar lendo
Transforme seu currículo em um verdadeiro imã de recrutadores com a nossa carta de apresentação personalizada!
Desbloquear minha carta de apresentaçãoCargo/Função: Assistente de Vendas
Localização: Higienópolis, Porto Alegre / RS
Salário: R$ 1.950,00 a R$ 2.500,00
Empresa: GT comércio e representações -
Atribuições
Assistente de vendas responsável pelo contato com o cliente presencial e por telefone. Contato com os clientes, Suporte no planejamento comercial, Alimentar e organizar planilhas d...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Jardim São Pedro, Porto Alegre / RS
Salário: R$ 1.842,00 a R$ 2.500,00
Empresa: Make Job -
Atribuições
Prospecção de novos clientes por telefone, atendimento ativo e receptivo. Orçamentos, propostas comerciais de mercadorias em estoque. Elaboração e alimentação de planilhas. Pós-ven...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Porto Alegre / RS
Salário: R$ 3.000,00
Empresa: PRIMER GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS -
Atribuições
Receber e analisar os emails recebidos, selecionamento dos equipamentos que atendem a solicitação do cliente, preparar proposta de venda, atender os clientes por telefone....Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Cachoeirinha / RS
Salário: R$ 1.500,00
Empresa: PRIMER GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS -
Atribuições
Efetuar vendas via marketplace como mercado livre, magazine luiza, e afins....Continuar lendo
Assistente De Vendas
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Penha / SC
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00
Empresa: RH FRANQUIA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI - ME -
Atribuições
Atendimento ao cliente (presencial, telefone e e-mail) prospecção ativa de clientes organização de listas de contato lançamentos e acompanhamento via sistema ...Continuar lendo
Assistente De Vendas
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Assistente de vendas
Localização: MELO, Montes Claros / MG
Salário: R$ 1.550,00 a R$ 1.650,00
Empresa: ARH SOLUÇÕES INTELIGENTES -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de montes claros/mg do ramo consultoria, contrata assistente de vendas...Continuar lendo
Requisitos
áreas de conhecimento: - vendas consultivas (venda direta, propostas, contratos, documentação escrita) - licitação e contratos públicos (editais e documentação); - conhecimento emp...Continuar lendo
Sdr - Assistente De Vendas
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Mauá, Colombo / PR
Salário: R$ 2.000,00
Empresa: CRV INDUSTRIAL -
Atribuições
Apoiar os vendedores do setor; auxiliar no atendimento aos clientes e sanar eventuais dúvidas; cadastrar novos clientes no sistema; acompanhar o andamento da carteira; prospectar n...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de vendas
Localização: JARDIM MONTANHÊS, Belo Horizonte / MG
Salário: R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00
Empresa: NORPEM COMERCIAL LTDA -
Atribuições
Dar suporte a equipe comercial com elaboração de propostas, orçamentos juntos aos fornecedores, solicitar compras, preencher relatórios, preencher cadastros, registros e envio de p...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de vendas
Localização: Bacacheri, Curitiba / PR
Salário: R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00
Empresa: MK7 Parts Import -
Atribuições
- oferecer suporte no processo de vendas. - lançamento de pedidos de venda. - suporte no atendimento online e presencial aos clientes. - acompanhamento e suporte pós venda. - a...Continuar lendo
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …

O que colocar no currículo para chamar atenção?
Um bom currículo é essencial na busca por emprego, funcionando como seu cartão de visita profissional. Ele deve ser bem elaborado para causar uma primeira impressão positiva e destacar suas qualificações, experiências e conquistas. Um currículo atrativo aumenta suas chances de ser chamado para uma entrevista. Personalize-o para cada vaga, utilize palavras-chave relevantes e mantenha um formato visual limpo e profissional para se destacar no mercado competitivo.
Continuar lendo