Vaga: Recepcionista | Concessionária - Serra/ES em Serra/ES

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de serra/es do ramo de concessionárias, com mais de 400 funcionários, contrata recepcionista para integrar o time.

Requisitos

- ensino médio completo - pacote office básico - noções de atendimento

Atribuições

- atendimento presencial e telefônico - controle do fluxo de loja - apoio aos consultores de venda - lançamento de dados no sistema

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/
Buscas de empregos mais populares