Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Americana/SP
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Americana / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: sincrecrutamento
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Americana/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino médio completo, experiência na área administrativa, conhecimento no pacote office e desejável experiência no segmento gráfico. Atribuições da função: Suporte a equipe de vendas processamentos de pedidos de orçamentos organização do fluxo dos orçamentos e ops atualização da planilha de vendas diariamente lançamentos de proposta no sistema de toda equipe externa de vendas envio de materiais via correios atividades administrativas que envolvam liberação de ordem de produção, compras, acompanhamento de pedidos e estoque. Benefícios: Vale alimentação, vale transporte (opcional) e seguro de vida coletivo. Horário de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira 07:00 às 17:30 / sexta-feira 07:00 às 16:30 informações adicionais contrato: Clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Esta vaga expira em 45 dias.
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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