Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Carmo do Paranaiba/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Carmo do Paranaíba/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Assistente de departamento pessoal para atuar em carmo do paranaíba - mg. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo conhecimento em legislação trabalhista e cálculos de férias e rescisão habilidade em controlar a jornada de trabalho conhecimento básico em informática. Descrição: Aplicar a legislação trabalhista vigente realizar cálculos de férias e rescisão de contratos de trabalho auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores manter registros e documentos atualizados conforme a legislação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares