Vaga: Vaga de Auxiliar de serviços gerais em Betim/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Localização: Betim horário: Escala 5x2 – das 06h às 15h48 ou 15h48 às 22h00 (necessária disponibilidade para finais de semana) salário: R$1.649,00 benefícios: Transporte fretado | alimentação no refeitório| cesta básica

Requisitos

Requisitos: Experiência mínima de 6 meses na função; ensino fundamental incompleto; vaga destinada a moradores de betim ; aberta para todos os gêneros!

Ensino Fundamental Completo

Atribuições

Suas principais atividades: Limpeza geral das áreas internas e externas da indústria; banheiro recolhimento de pacotes e organização dos espaços; apoio em outras demandas de limpeza e conservação.

Disponibilidade

Manhã, Noite, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Auxiliar de serviços gerais

O Auxiliar de Serviços Gerais é essencial para garantir a limpeza e organização de ambientes. Este profissional realiza tarefas como manutenção, limpeza e suporte em diversas atividades do dia a dia. Habilidades em organização, proatividade e trabalho em equipe são fundamentais para um bom desempenho. Além disso, o Auxiliar de Serviços Gerais contribui para a criação de um ambiente agradável e funcional, essencial para o bem-estar de todos.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-de-servicos-gerais/
Buscas de empregos mais populares