Vaga: Polidor em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 horas

Descrição Geral

Atuará em uma metalúrgica, que produz máquinas e equipamentos personalizados para o ramo alimentício. Localizada no bairro do boqueirão, a atuação é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, até às 17h.

Requisitos

Experiência com polimento e acabamento de peças em aço inox, desejável conhecimento básico em leitura e intepretação de desenho mecânico/de montagem. Utilização de lixadeiras, politriz, furadeira, retífica, etc..

Atribuições

Realizará polimento de peças e partes de equipamentos, construídos em aço inox. Lavagem de peças e partes. Limpeza e conservação de epis e ferramentas. Auxílio na conservação e limpeza do ambiente de trabalho. Possível necessidade de leitura e interpretação de desenhos mecânicos de montagem. Auxiliar os demais colaboradores na montagem de peças e equipamentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte ou auxílio combustível; alimentação em restaurante parceiro.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares