Vaga: Vaga de Secretária em Palhoca/SC

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Publicada há: 12 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Vaga de secretária em palhoça. Requisitos: Formação e conhecimento habilidades organizacionais proatividade e comunicação a vaga exige organização, comunicação e proatividade. é necessário ter formação e conhecimento na área administrativa. Oportunidade para trabalhar em uma empresa sólida e em crescimento. Salário e benefícios a combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

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