Vaga: Portaria em Balneario Camboriu/SC
-
Cargo/Função: Porteiro
-
Localização: Balneario Camboriu / SC
-
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
-
Empresa: STV Seguranca Tecnologia em Vigilancia - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de itajaí/sc do ramo segurança, com 270 funcionários, contrata porteiro
Requisitos
Ensino fundamental completo; informática nível intermediário a avançado; pacote office escala 12x36
Ensino Médio Incompleto
Atribuições
Controle de acesso informatizado com uso de sistemas; recepção de prestadores de serviços e fornecedores; controle de chaves
Disponibilidade
Noite, Manhã, Tarde, Sábado, Domingo, Viagem.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Salário base da categoria + assiduidade + vale alimentação + vale transporte + auxílio farmácia e plano de saúde (opcionais).
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Porteiro
O porteiro desempenha um papel fundamental na segurança e organização de prédios e condomínios. Responsável pelo controle de acesso, atendimento a visitantes e monitoramento de câmeras, o porteiro garante a proteção dos moradores e a ordem no local. Além disso, essa função exige habilidades de comunicação e atenção aos detalhes. Essa carreira oferece a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e contribuir para a tranquilidade da comunidade.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/porteiro-o-que-faz-como-ser-um