Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Eunapolis/BA

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Eunápolis/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Pré-requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial) disponibilidade de horário conhecimento em pacote office e experiência. Descrição das atividades: Apoiar na gestão de benefícios, controle de ponto e cálculo de horas extras auxiliar nas rotinas do departamento pessoal conforme clt, convenções coletivas e regulamentos internos analisar contratos, gerenciar documentos e ações trabalhistas cuidar do recolhimento de encargos atender fiscalizações atuar em férias, rescisões, folha de pagamento e tributos. Competências comportamentais: Raciocínio ágil, atenção, diligência, empatia, iniciativa, organização, vontade de aprender e bom relacionamento interpessoal.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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