Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Aracaju/SE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Vaga para auxiliar ou assistente de departamento pessoal em aracaju, regime clt. Responsabilidades: Folha de pagamento, férias, rescisões e 13 salário gestão de benefícios e ponto eletrônico admissão e demissão de colaboradores esocial, caged, sefip, dirf atendimento e apoio aos colaboradores requisitos: Experiência comprovada na área conhecimento da legislação trabalhista domínio do pacote office desejável: Sistemas de folha de pagamento horário: Segunda a quinta: 7h30 às 17h30 sexta: 7h30 às 16h30.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares