Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Irá atuar em empresa realizando as funções a seguir: Acompanhar o atendimento ao cliente diariamente; monitorar kpis do setor a fim de identificar oportunidades de melhoria; promover treinamentos para a equipe; dominar as ferramentas de atendimento ao cliente; responder pessoalmente o reclame aqui da empresa; responsável pelo processo de aprovação de devoluções de clientes; acompanhar erros e processo da logística a fim de garantir as entregas dos pedidos dos clientes; atender clientes quando necessário; fazer relatórios gerenciais para períódica para diretoria. Requisitos: - boas habilidades com ferramentas digitais; - ensino superior completo ou em andamentamento em administração ou áreas afins; - desejável conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente (neoassist, zendesk); - experiência na função. Benefícios: Vale refeição; vale transporte/auxílio combustível; plano médico e odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares