Vaga: TECNICO DE INFRAESTRUTURA em Cariacica/ES
-
Cargo/Função: Técnico de ti
-
Localização: PADRE MATHIAS, Cariacica / ES
-
Salário: R$ 2.500,00
-
Empresa: Autoviva - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de cariacica/es do ramo comércio, com 50 funcionários, contrata técnico de ti. Responsável por garantir a operação, manutenção e suporte de toda a infraestrutura de tecnologia da informação da organização, incluindo redes, dispositivos de comunicação e sistemas de segurança. Atua na instalação, configuração e monitoramento de recursos de hardware e software, assegurando alta disponibilidade e performance dos serviços de ti.
Requisitos
Formação técnica em redes, informática, sistemas ou áreas correlatas. Experiência com sistemas operacionais windows e linux.
Tecnólogo Completo
Atribuições
1. Suporte à infraestrutura instalar e configurar equipamentos de rede (switches, roteadores, etc). Montar e manter cabeamento estruturado (rede lógica e elétrica). 2. Manutenção de equipamentos realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks e periféricos. Diagnosticar falhas de hardware e software e providenciar soluções. Gerenciar inventário de equipamentos e suprimentos de ti. 3. Segurança da informação aplicar políticas de segurança de ti (controle de acesso, antivírus, etc). Auxiliar na detecção e resposta a incidentes de segurança. 5. Suporte técnico ao usuário atender chamados técnicos de 1º e 2º nível relacionados à infraestrutura. Auxiliar usuários na resolução de problemas de conectividade, acesso a sistemas e uso de recursos de ti. Documentar procedimentos, soluções e incidentes em sistema de chamados (service desk).
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Alimentação na empresa, bonus aniversario, plano de saude, ticket, seguro de vida, vale transporte
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.