Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Responsável pelas atividades do crm, o nosso app. Responsável pelo controle do estoque. Controle de planilhas e relatórios. Controle das devoluções das notas fiscais (arquivar e gerenciar). Controle das perdas e avarias. Cotação de concorrente. Digitar pedido de compras. Reclassificação, transformar um item em vários. Formação: Ensino médio completo diferencial: Graduação em administração / gestão comercial conhecimento: Pacote office diferencial: Conhecimento com algum crm experiência com atendimento boa comunicação, escrita e verbal.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares