Vaga: Vaga de Assistente comercial em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Principais atividades: Prestar suporte a clientes com dúvidas sobre produtos, pedidos e processos de entrega. Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões. Apoiar em processos de troca, devolução e garantia. Prestar suporte a equipe comercial auxiliando na preparação de propostas comerciais, orçamentos e apresentações. Realizar follow-up com clientes requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial) experiência com vendas e atendimento ao cliente conhecimento intermediário em pacote office (excel, word, outlook) boa comunicação verbal e escrita perfil proativo, , organizado e responsável benefícios: Alimentação na empresa. Vale alimentação (após experiência). Plano de saúde (após experiência). Convênio farmácia (após experiência).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares