Vaga: Atendente de Sorveteria em Apucarana/PR
-
Cargo/Função: Atendente
-
Localização: Centro, Apucarana / PR
-
Salário: R$ 1.980,00
-
Empresa: Chiquinho Sorvetes - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Atendimento ao cliente com excele^ncia; apresentac¸a~o e preparac¸a~o dos produtos de carda´pio conforme padra~o de produto da franquia Chiquinho Sorvetes; limpeza em geral (ma´quina de sorvete, louc¸a, estoque, cha~o, áreas comuns, cozinha) e organizac¸a~o da loja.
Requisitos
Facilidade em comunicação e atendimento ao público; Proatividade e comprometimento; Facilidade em trabalhar em equipe e agilidade.
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
Atender o cliente com respeito, atenção, cordialidade, motivação; Registrar o pedido do cliente no sistema, sugerindo adicionais, revisando o pedido antes da finalização, a fim de assegurar a escolha satisfatória do cliente; Preparar o produto solicitado, cumprindo normas e procedimentos de execução e higiene, garantindo a qualidade, padrão e a segurança alimentar do produto final; Entregar o produto para o cliente, anunciando e confirmando os itens; Organizar estoque, considerando as datas de validades e tipos de insumos, conforme orientações da liderança; Efetuar a limpeza geral detalhada da loja, inclusive equipamentos e máquina de sorvete; a fim de proporcionar sensação agradável ao cliente e o atendimento das normas de padrão e higiene; Auxiliar na recepção, integração e treinamento de novos funcionários, conforme orientações da liderança; Realizar a lavagem regular da máquina de sorvete, garantindo a segurança alimentar da bebida láctea e melhor rendimento do equipamento, conforme treinamentos e orientações da liderança/treinador; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidades ou a critério de seu superior.
Disponibilidade
Domingo, Sábado, Noite, Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte; Vale alimentação
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 57 dias.
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/