Vaga: Atendente de Sorveteria em Apucarana/PR

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Atendimento ao cliente com excele^ncia; apresentac¸a~o e preparac¸a~o dos produtos de carda´pio conforme padra~o de produto da franquia Chiquinho Sorvetes; limpeza em geral (ma´quina de sorvete, louc¸a, estoque, cha~o, áreas comuns, cozinha) e organizac¸a~o da loja.

Requisitos

Facilidade em comunicação e atendimento ao público; Proatividade e comprometimento; Facilidade em trabalhar em equipe e agilidade.

Ensino Fundamental Completo

Atribuições

Atender o cliente com respeito, atenção, cordialidade, motivação; Registrar o pedido do cliente no sistema, sugerindo adicionais, revisando o pedido antes da finalização, a fim de assegurar a escolha satisfatória do cliente; Preparar o produto solicitado, cumprindo normas e procedimentos de execução e higiene, garantindo a qualidade, padrão e a segurança alimentar do produto final; Entregar o produto para o cliente, anunciando e confirmando os itens; Organizar estoque, considerando as datas de validades e tipos de insumos, conforme orientações da liderança; Efetuar a limpeza geral detalhada da loja, inclusive equipamentos e máquina de sorvete; a fim de proporcionar sensação agradável ao cliente e o atendimento das normas de padrão e higiene; Auxiliar na recepção, integração e treinamento de novos funcionários, conforme orientações da liderança; Realizar a lavagem regular da máquina de sorvete, garantindo a segurança alimentar da bebida láctea e melhor rendimento do equipamento, conforme treinamentos e orientações da liderança/treinador; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidades ou a critério de seu superior.

Disponibilidade

Domingo, Sábado, Noite, Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte; Vale alimentação

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Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre Atendente

O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/
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