Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Curitiba / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Gamma Distribuidora
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Resumo das atividades: Realiza arquivamento de documentos do setor, a critério de sua gestão realiza controle do estoque e inventários acompanhamento de entregas de produtos para clientes (divergências e avarias das entregas) auxilia na realização de cotação de fretes auxilia nas atividades de faturamento alimenta planilha de controle de avarias e realiza ações administrativas sobre avarias realiza controle de estoque de entrada e saída de produtos da companhia alimenta dados em planilhas eletrônicas realiza conferência das notas fiscais de transporte a serem lançadas responde a e-mails inerentes a sua função realiza atividades administrativas a critério de sua gestão direta. Requisitos: Ensino médio completo. Grau de instrução desejável: Superior completo em administração, gestão de logística ou áreas afins. Experiência sólida em atividades administrativas gerais, faturamento, financeiro ou setor administrativo de transporte conhecimento nível intermediário de excel e todo pacote office (word, outlook, microsoft teams), desejável conhecimento do sistema microsiga /totvs. Possua facilidade com organização e controle. ótima comunicação interpessoal proatividade na resolução de problemas residir e local de fácil acesso ao bairro cic. Diferenciais para vaga: Experiência com otimização de processos administrativos. Perfil crítico, detalhista e comprometido com a execução correta das tarefas. Conhecimento do sistema microsiga /totvs vivência em setores de empresas de transporte. Remuneração e benefícios: Salário inicial: 2450,00 por mês. Benefícios: Vale refeição ou alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, plano de saúde unimed, plano odontológico dental uni, vt ou auxílio combustível, convênio gympass, convênio com universidades, seguro de vida em grupo, desconto em compras na empresa, convênio sesc. Horário de trabalho: 2 à 6 feira das 07:00 às 17:00.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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