Vaga: Analista administrativo de vendas. em Bom Jesus dos Perdoes/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Buscamos alguém , organizado, com jogo de cintura e que se sinta à vontade com tecnologia e atendimento ao cliente, pró-ativa, com espírito de equipe, curiosa, com sede de aprendizado e vontade de crescer. Essa pessoa fará parte da nossa equipe e vai dar suporte ao time comercial e administrativo, manter o relacionamento com clientes ativo e organize processos administrativos internos e de vendas.

Requisitos

• ensino médio completo • formação técnica ou superior em andamento nas áreas de administração, marketing, vendas ou correlatas • facilidade com ferramentas digitais (erp, crm, planilhas) • boa comunicação oral e escrita • disponibilidade para trabalho presencial e eventuais visitas a clientes

Técnico/Pós-Médio Completo

Atribuições

Atribuições do cargo: • apoiar o time comercial no contato com clientes e prospecções • auxiliar no preparo de propostas, cotações e follow-ups • atualizar sistemas erp e crm com informações de pedidos e clientes • emitir documentos comerciais (pedidos, notas, relatórios) • organizar rotinas administrativas da área de vendas • agendar visitas, preparar materiais e acompanhar os vendedores externos

Disponibilidade

Viagem, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Varios

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares