Vaga: Vaga de assistente de rh em Mariana/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mariana/MG do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

Atuar como generalista em todas as atividades da unidade de gestão de pessoas com perfil bp. Realizar os processos de recrutamento e seleção, admissão demissão homologações. Controle de pagamento das demandas conferência e manuseio do ponto eletrônico conferência e liberação de benefícios acompanhar pesquisa de clima, avaliação de desempenho e pdi. Benefícios: vale transporte ou vale combustível (descontando apenas 3% do salário) assistência médica café da manhã na empresa (sem desconto) almoço na empresa (sem desconto) benefício saúde - Clude benefício academias - Totalpass assistência jurídica - C4life contratação clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares