Vaga: Atendente Experiência do Cliente em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Atendimento Receptivo Atendimento a clientes que possuem produtos Móvel ou da Fixa (telefone, banda larga e TV) que precisam de algum suporte (Fatura, Cadastro, mudança de planos, etc), é um atendimento multi skill.

Requisitos

Ensino médio completo Experiência com telemarketing Experiência com atendimento ao cliente CARGA HORÁRIA | MODELO DE TRABALHO * 06h20 por dia – escala 6 x 1 ESCALAS * Folgas sábados ou domingos.(conforme escala) * Feriados de acordo com a escala programada. HORÁRIO DE TREINAMENTO * Precisa ter disponibilidade total para treinamento (30 dias) * Contratações iniciais para período tarde/noite a partir das 14h

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atender usuários, prestando informações e oferecendo serviços e produtos. Prestar serviços de cobrança e cadastramento de clientes. Realizar pesquisa, seguindo roteiros e scripts pré determinados e controlados, para captar, reter ou recuperar clientes.

Disponibilidade

Sábado, Tarde, Noite, Domingo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte Vale alimentação ou refeição - R$837,21 Assistência médica - Sulamérica ou UNIMED Assistência odontológica - Odonto prev Previdência Privada Convênio academias Wellhub Convênio farmácia Seguro de Vida Auxílio creche - R$771,22 (filhos até 7 anos) Auxílio babá - R$771,22 (filhos até 3 anos) Plano de celular Day off no aniversário

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Buscas de empregos mais populares