Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Bernardo do Campo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Atividades realizar atendimento ativo e receptivo a clientes por telefone, e-mail, whatsapp e canais digitais; prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio; manter os clientes ativos da carteira, realizando acompanhamento regular e identificando necessidades; negociar propostas comerciais e fechar vendas com foco em resultados; cumprir metas definidas pelo departamento comercial; elaborar e cotações, propostas e contratos; acompanhar o status de pedidos no sistema erp, garantindo eficiência e agilidade; atualizar e organizar o cadastro de clientes no sistema; estabelecer e manter um bom relacionamento com clientes, colegas de equipe e supervisor requisitos e qualificações experiência com vendas internas e atendimento a clientes médios e grandes; ser (a), com forte habilidade de negociação e persuasão; experiência comprovada em prospecção de clientes e gerenciamento de carteira ativa; conhecimento e prática no uso de sistemas erp, ferramentas como excel e crm; capacidade de trabalhar com metas e foco em resultados; boa comunicação oral e escrita; facilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos positivos no ambiente profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares