Vaga: Vaga de Assistente de compras em Santo Amaro/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo Amaro/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Perfil: Negociação, análise crítica, organização, relacionamento interpessoal, foco em resultados. Requisitos: Graduação em administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins. Excel intermediário. Experiência anterior na área de compras. Vivência em gestão de estoque e relacionamento com fornecedores. Descrição das atividades: Garantir níveis adequados de estoque, negociar as melhores condições de compra e criar promoções estratégicas para impulsionar as vendas. Assegurar a correta precificação dos produtos. Atuar no relacionamento com fornecedores. Exercer outras atividades correlatas. Horário/remuneração: 07h30 às 17h30, segunda a sexta / pretensão salarial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares